terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A correia desmesurada da vida impede-nos de ver mais além…

Depois de um fim-de-semana aparentemente tranquilo, mas interiormente demasiado intenso eis que surge mais um dia e depois outro, onde o tempo passa sem perdão dos que não vivem preparados para a vinda do Senhor, do seu Natal!

Neste fim-de-semana, a homilia da eucaristia de sábado marcou-me muito… As palavras do Sr. Pe. Hugo Santos que falando para as crianças, intimou os adultos sobre o modo como devemos estar constantemente à espera da vinda do Senhor, ficaram a ecoar na minha cabeça…

O Natal está aí à porta e olhando para mim e para a minha vida, não me sinto preparada para a Sua chegada! Ainda há tanto que falta em mim para estar em paz para a Sua chegada! Que o Senhor permita que nesse dia todo o meu ser se encontre despreocupado, esteja preparada e em paz…

Sem comentários:

Enviar um comentário