terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Esta noite foi péssima!!! Dormi mal, a cama estava desajustada com o meu tamanho, tinha calor depois frio e calor de seguida… Doía-me a barriga, não tinha sono, nem vontade de estar acordada!
Seriam remorsos? Por momentos achei mesmo que sim…
Seriam saudades? Isso era sem dúvida, uma vez que as palavras últimas ecoavam na minha cabeça!
Estarei doente? Provavelmente!!! Caso não esteja, deliro!!!
Hoje, durante o dia, também não fácil andar neste mundo, tão nosso e tão pouco meu! Há pouco tremi, enquanto ao mesmo tempo ficava cheia de um calor estranho, possessivo, medonho e invasivo!
Algumas presenças fazem-me tão mal, mas ao mesmo tempo necessito de sentir por perto (muito perto) certas pessoas! Neste momento sei que existe um anjo bom e um mau a co-habitar sobre os meus ombros… Mas nem sempre sei distinguir as suas vozes!
Há momentos em que me sinto a pior pessoa, por “dar ouvidos ao anjo mau”!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário