quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Obrigada pelas palavras e momentos!

Palavras fortes que não podiam ser ditas e que não deviam ser sentidas… Outras tantas ditas sem que possamos materializar ou deixar florir… Palavras que ficam para sempre!

Palavras que ecoam na nossa cabeça, que retinam nos nossos ouvidos e que guardamos no nosso coração como se de um tesouro único se tratasse… Porque o são de facto!

Palavras guardadas com muito amor, ternura e medo… Palavras quase sempre, ditas em sussurros que nos tocam para além do coração e que não nos deixam esquecer! Mas serão meramente palavras?

São também momentos únicos… Momentos, que a vida nos oferece como um doce amargo, que nos sabe tão bem quanto mal nos faz!

São únicas, irrepetíveis e inigualáveis as palavras e momentos que compartilho só contigo!

Humildemente de coração te agradeço por existires, por teres os teus olhos, por veres em mim apenas o que é bom, por estares sempre pronto para me abraçar, por seres o meu melhor amigo, por nunca me desagradares, pela sinceridade com que me fazes sofrer e pela certeza que deixas gravada na minha vida: És especial!

Sem comentários:

Enviar um comentário