quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

“Se Deus te faz sofrer tanto é porque tem destinado para ti grandes obras” :)


Aparentemente é muito mais difícil largar tudo quando todas as coisas correm bem, quando a vida nos sorri e tudo é bom demais! Contudo, comigo acontece o oposto!
São nos momentos menos bons, nos mais difíceis de aceitar, nos mais duros e injustos que desejo ardentemente que acabe este modo de vida! No entanto, é tão mais difícil! E o medo é tão grande… Serão as razões deste desejo as correctas? Ou estarei apenas com vontade de largar tudo porque já não suporto o cansaço, os erros cometidos, as coisas não assumidas, os olhares, as palavras, as pessoas, as pressões…?

2 comentários:

  1. estou sofrendo muito naõ entendo porque esta tudo dando errado estou pedindo a vontade do senhor em minha vida amo alguém qe eu ia me casar esse homem me fez sofrer muito me enganou me usou me sinto um lixo ele se batizou em cristo,mas nao continuou firme> morou comigo marcamos casamento nada estava dando certo eu estou sofrendo ele esta com outra ja e ficava me mentindo qe me amava qe naõ estava com ninguém a mulher me ligou bem estupida arrogante me disse qe esta com ele ele estava me usando senhor me ajude meu deus eu tenho uma filha p criar tenho 28 anos estou me sentindo fraca com raiva demim mesma por amalo estar sofrendo nao qero sofrer mais quero ser feliz quero ter esperança de qe existe algúem certo para mim mas ja perdi a esperança parece qe nada faz sentido nessa vida

    ResponderEliminar
  2. VOCÊ TEM QUE SE ACERTAR COM DEUS,PARA DEPOIS ELE ACERTAR TUA VIDA!!! COMO SE VOCÊ FOSSE REMENDAR UMA CÂMARA DE AR!!! SE VOCÊ NÃO LIMPAR BEM O LOCAL A SER COLADO,A COLA NÃO COLA!!!! LIMPA TEU CORAÇÃO,TUAS NAOS,QUE DEUS ENTRA NA TUA VIDA!!!!DEUS NÃO COLA COM SUGIRA!!!!!

    ResponderEliminar