quarta-feira, 31 de outubro de 2012

#4 Conversas

(...)
 - Eu não me lembro nada de mecânica.
 - Eu não sei nada, no meu tempo, no código não se aprendia.
 - Eu aprendi, no dia do exame. O instrutor disse-me olha é isto e isto que precisas de saber e pronto!
 - Pois, eu não sei mesmo nada. Nem mudar um pneu eu sei! Aliás, nem força para colocar o macaco tenho...

Entretanto, no seguimento da conversa, surge algo sobre polícia e o ser ou não mandadas parar! Das 3 apenas eu tenho uma vasta experiência neste campo pois...

 - Sou sempre mandada parar!
 - Eu também ainda não tenho carta à um ano, por isso nunca fui mandada parar...
 - Pois isso não quer dizer nada.
 - Eu também nunca fui mandada parar, mas se acontecer fico toda nervosa de certeza!
 - Eu já fui mandada parar com outras pessoas e também fico nervosa...
 - Pois eu é sempre! Basta haver um operação e, é na certa que paro!´
 - A sério?
 - Sim já me disseram que pode ser do carro, por ser um carro "tipo".
 - Nisso eu não tenho problema, nado sempre com a carrinha que é um carro familiar.
 - Eu sou sempre mandada parar! Houve uma altura que era todas as semanas... Até já aconteceu ser mandada parar na sexta à noite e logo no dia seguinte na manhã de sábado. É mais do que certo! Eu cá paro sempre...

Cerca de 100 metros mais á frente, ainda a conversa decorria, e eis que encontramos quem? A polícia!!! E... como não podia deixar de ser, FUI MANDADA PARAR!!!

Só nos riamos da situação, tive que mostrar documentos, colete, triângulo e não sei como não fui ao balão!? Pois no carro riamos (da coincidência) que nem umas parvas/bêbadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário