quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Assim, a vida ganha (mais) sentido...

Com o passar dos anos, tornei-me mais sentimental e com o avançar do tempo a minha capacidade de lacrimejar ficou a modos que muito "mais sensível". Por isso, é normal que hoje me tenha emocionado quando recebi este vídeo com a seguinte mensagem "estava a pesquisar sobre os judeus para um trabalho de português e sem querer encontrei isto e lembrei-me de ti". Oh pá!!! Para além, do vídeo estar lindo, senti qualquer coisa que não dá para explicar...
E aproveitei para recordar todo o nosso passado (que não cabe numa caixa de sapatos!): lembrei-me da primeira vez que lhe(s) falei da história da Páscoa, de Jesus, do quanto Ele sofreu e do quanto nos ama; recordei o(s) tamanho(s) e a(s) vozinha(s) que tinha(m), as dúvidas, as traquinices, o quanto era(m) fofinho(s)... Hoje, após 9 anos, é bonito ver e sentir que, também quando encontram coisas como estas se recordam de mim... É tão reconfortante. E eu sei que, fica sempre algo!

Obrigada B.G.! :)

É com estas pequenas/grandes coisas que a vida ganha (mais) sentido!

Sem comentários:

Enviar um comentário