sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Campanha de Recolha de alimentos do BA

Os Bancos Alimentares Contra a Fome realizam neste fim-de-semana mais uma campanha de recolha de alimentos nos supermercados das zonas onde desenvolvem atividade.
Será também possível contribuir até 8 de dezembro na campanha “Ajuda Vale”, bastando pedir um vale nas caixas dos supermercados com um código de barras específico para os produtos destinados aos Bancos Alimentares.
Está também disponível ainda uma plataforma eletrónica em http://www.alimentestaideia.net/ para doação de alimentos pela internet, que permite a participação na campanha de pessoas que habitualmente não se deslocam ao supermercado ou que residam fora de Portugal.
A campanha conta com a colaboração de mais de 40 mil voluntários, à porta de quase 1.900 estabelecimentos comerciais. E em 2012 foram apoiadas 2.221 instituições de solidariedade, que entregaram os produtos alimentares a mais de 389.200 pessoas, sob a forma de cabazes de alimentos ou refeições confecionadas.
Eu sou faço parte desse n.º de muitos mil, eu sou uma voluntária do BA, eu movo pessoas todas as campanhas para se voluntariarem, eu disponibilizo o meu tempo, eu dou cara e o coração por esta causa, eu contribuo com alimentos, EU ALIMENTO ESTA IDEIA…
VENHA AJUDAR-NOS!!!
Não custa nada e vai ajudar muito! Mesmo com o pouco que possa contribuir, vai fazer a diferença na vida de alguém...
Pense nisto!!! Vale a pena alimentar esta ideia!

Sem comentários:

Enviar um comentário