domingo, 29 de dezembro de 2013

Balanço dos últimos seis meses do ano - PARTE II

Outubro chegou de rompante e cheínho de muito trabalho! Logo ao início, foram muitos os preparativos e toda a logística para a abertura da catequese e a sua festa, e com essa azafama chegou também o cansaço... Mas ainda assim os resultados finais compensaram o cansaço, as perdas, os momentos mais em baixo e tudo o que possa ser considerado menos bom. Também neste mês a minha irmã terminou os seus tratamentos e em casa esta coisa das doenças acalmam um bocadinho. Mas, nunca dá para dizer que já passou!
Outubro foi um mês para entrar no ritmo acelerado da agenda sempre cheia. Mas também houve tempo para muitos cafés, um teatro (que boa noite de riso!), reuniões, orações, compromissos, e mais reuniões, caridade e serviço! Este mês terminou com uma experiência nova que, por muitos motivos, me encheu o coração.
 
Novembro chegou também, num abrir e fechar de olhos e com a aproximação de tanta coisa, havia que gerir melhor o tempo e o cansaço. Dormir melhor foi a prioridade! Uma prioridade poucas vezes concretizada... Contudo, Novembro foi um mês de grandes desafios interiores: a sombra de uma nova doença, novos desafios a ter que abraçar, uma festa para planear e um natal a chegar, o que implica reforço dos trabalhos manuais...
No fim de Novembro e início de Dezembro tive mais uma campanha do BA e esta soube (e foi!) de modo diferente, pois foi a primeira vez que foi/fomos mais além... Além do trabalho de supermercado, consegui cumprir uma promessa antiga e ir para a sede do BA em Alcântara e comigo levei a minha maltinha toda! Foi um domingo - o primeiro deste mês - muito fixe, diferente e especial, a alimentar uma ideia que vale a pena!
 
Depois Dezembro é sempre aquele mês!!! E este ano, este mês está a ser vivido à grande... Grande em acontecimentos, em novidades, em pessoas e em mudanças...
Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário