segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

2014 será... :)

O ano em que completo 3 décadas de existência.

O ano em que tenciono marcar o meu corpo com algo que ficará para sempre.
 

O ano em que me atiro "de cabeça" num salto em queda livre, naquele que será por certo o salto mais louco da minha vida!
 

O ano em que quero voltar a um lugar onde já fui feliz na simplicidade e onde encontrei a paz...

O ano em que me entrego, sem medos, à minha vocação: seja ela qual for!
O ano em que me dedicarei mais a mim, à minha saúde e ao meu bem estar físico e psicológico.
O ano em que termino tudo o que comecei no passado e que fui deixando pendente, em que iniciarei novos sonhos, projectos, vitórias e até fracassos e em que continuarei a 100% em tudo o que amo e me faz feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário