terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Mais um desejo de 2013 que se concretizou!!! :)

Vou ser tia!!!


Calma! Calma!! Calma!!! Não, não tenho a minha irmã grávida, nem nenhum dos meus irmãos "mandou vir" outro filho... Vou ser tia, mas tia de coração. E que coração!!! Este foi um dos meus desejos para 2013 e concretizou-se!
Uma grande amiga, a minha querida R.E. (nome de solteira), companheira de escola, de aventuras, de maluquices, de loucuras, de muitas horas de riso e quase minha irmã disse-me hoje que estava grávida. E eu sinto-me tão, mas tão feliz por ela! Esta criança é tão merecida como foi batalhada, desejada e será amada... Acredito mesmo que é uma bênção, pois ao fim de alguns anos de um casamento feliz e após tantos tratamentos de fertilidade eis que, finalmente, "vamos" ter um bebe! Estou mesmo feliz!
E com isto, a minha amiga cumpre a sua promessa, feita quando ainda éramos ambas umas meninas tolas e despreocupadas e eu vou ser TIA deste bebe...

Parabéns R&T!!!
E contem comigo para vos ajudar...

Sem comentários:

Enviar um comentário