sábado, 27 de setembro de 2014

#Happy Day 21 & Happy Day 22


Não são, sem dúvida, as fortes trovoadas e as chuvadas brutas dos últimos tempos que me impossibilitaram de passar por aqui... É mesmo a vida, que nunca deixando de ser "boa", muitas vezes não me deixa tempo para muito mais. Na sexta o momento happy do dia foi, de novo, passado com as pessoas especiais que, em boa sorte, tenho na minha vida: amigos! Vale a pena ginasticar as horas do meu dia e roubar tempo ao sono só para estar com a/as pessoa/s certa/s... Até porque o momento presente é único e inalterável, e há que aproveitar...

Hoje, o dia será longo! Acabo de chegar a casa e, ainda não irei dormir, tenho uma surpresa para preparar! :) O momento happy do dia, podiam ser tantos: desde a sorte que tive em não me molhar vez nenhuma, até à tarde diferente e tranquila que tive, passando pela noite simpatica que tive! Hoje deu para ser, maioritariamente feliz... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário