quinta-feira, 11 de setembro de 2014

#Happy Day 6

O dia de hoje foi um dia difícil, mas parece que vêm por aí outros tantos iguais ou parecidos. Contudo, é sobretudo por causa destes dias menos bons que me propôs a esta "minha obrigação": Anotar algo feliz em cada dia! 
E hoje tive momentos felizes? Claro! E, após o cansaço deste dia menos bom, são esses os momentos que me fazem dar mais e real valor à vida. 
E os momentos felizes em destaque do meu dia de hoje, não terão fotos pois foi o encontro com duas meninas muito importantes, que por isso mesmo não exponho aqui e o outro foi o entusiasmo, a felicidade, o empenho e o brilho nos olhos do meu ratinho após ter estado na nova escola. 

1 comentário:

  1. Há sempre um momento feliz, num dia mau ;)

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar