domingo, 14 de setembro de 2014

#Happy Day 7 and 8

Não me foi possível passar por aqui em tempo útil, por isso e embora não queira que seja algo frequente, junto os posts dos dois últimos dias. Até porque os momentos de felicidade dignos de registo desta sexta e sábado foram proporcionados pela mesma pessoa. 
Quando temos um dia menos bom, quando estamos cansados, e sobretudo quando nada parece dar certo, uma das poucas coisas que me conforta é saber que sou importante para algumas pessoas e que elas se preocupam comigo. Foi assim no final desta gigante semana! Basta uma mensagem de carinho e o dia ganha mais sentido e fico feliz. 
Depois ontem essa preocupação passa a ser presencial. Ter amizades que nos dão prioridade faz-me sentir verdadeiramente especial.  Fiquei, uma vez mais, feliz por puder ter amizades assim: que percorrem distâncias, roubam tempo, alteram prioridades, só por sermos amigos. Sem interesses, contra partidas, exigências, nada! Apenas pela amizade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário