sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A vida abanou-me com força!


Hoje é o primeiro dia de uma vida diferente. 
Hoje o acordar foi frio, os olhos doem-me, as lágrimas teimam em surgir, os sorrisos serão forçados e só eu sei o nó que tenho no peito... Hoje se pudesse fugia de tudo e todos, isolava-me dos problemas, das pessoas, do mundo e voltava apenas quando tivesse a certeza absoluta que estava recuperada deste abanão!
Ontem foi uma noite difícil, ontem faltaram-me as palavras e um montão de sentimentos novos surgiram assim do nada, todos ao mesmo tempo e de rompante, ontem experiênciei coisas que não desejo a ninguém, ontem uma boa parte dos meus sonhos morreram, um pedaço do meu chão ruiu e a chuva caiu com sentido, o frio no corpo teve outra forma e as forças abandonaram-me... Ontem (e hoje) a palavra passado atormenta-me brutalmente. Ontem a vida abanou-me com força!!!
E hoje resta apenas um farrapo do que eu era ontem...
Hoje, embora tenha a certeza que só me arrependo da oportunidade perdida, repenso toda a minha vida. Hoje, tenho a certeza que se soubesse que era assim o fim da história, nunca tinha feito algumas coisas... Hoje vou fingir ser forte!

Sem comentários:

Enviar um comentário