terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Como foi este mês de Dezembro Anem?

E, não é que sobrevivi ao mês de Dezembro!!! Quase surpreendente!


Bolas!!! Sobrevivi, porque não tive outro remédio, mas que foi duro, difícil e com muitas coisas com prioridade alterada, isso não dá para negar ou esquecer. Que mês! Que vida a minha! Que agenda louca! E que sorte tudo ter corrido, com a graça de Deus, maravilhosamente bem.
Pois bem, vamos por partes, tentando ser sucinta: foram 5 festas de Natal, três da quais estive na organização, 4 jantares de Natal com amigos e conhecidos, 1 almoço de Natal e 1 entrega de prendas. E, tudo isto sem parar de trabalhar, de acompanhar o sobrinho nos estudos e com uma doença manhosa que me obrigou a ir às urgências numa noite mais crítica. Claro, que com tudo isto era mais que óbvio, que não houvesse tempo para as prendas de Natal, nem para os trabalhos manuais (mas ainda fiz umas coisinhas!)... Ah, já quase que me esquecia, que ainda tive dois aniversários este mês, com direito a presença nas respectivas festas, e um bolo feito e decorado pela anem, e por falar em decoração - este ano - ainda me aventurei nas decorações e arranjos de Natal do trabalho, fazendo pompons, árvores e muitos arranjos. E isto tudo decorreu no meio do muito trabalho e do estudo com o sobrinho, já vos disse isto certo? E claro, porque as coisas não nascem feitas, houve ainda algumas reuniões pelo meio de tudo isto! Eu devia ganhar um prémio Nobel da Elasticidade, não acham?
Mas, olhando para trás, e apesar da família, de alguns amigos e das prendas terem ficado em segundo plano, acho que foi um excelente mês! Cansativo, desgastante, preenchido, cheio de correrias e sem tempo para simplesmente dormir... Já disse cansativo, desgastante??? Ai!!! Mas, ainda assim foi um mês compensador e único. Nada correu mal (à excepção das prendas que ainda não comprei!) e, tendo em conta o facto de algumas das coisas terem sido planeadas em cima da hora ou com muito pouco tempo, tudo correu maravilhosamente bem! Que mês louco e único!!! A parte boa é que Dezembro termina já amanhã...

Sem comentários:

Enviar um comentário