terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Então e o Natal como foi?

Foi bom!!!
A noite de Natal foi em família, com comidinha boa, muitos doces bons, saúde (e não é cliché!), paz, amor, alguns jogos e algumas prendas... O dia foi, de novo, em família no quentinho do lar, sem esquecer a missa.
Mas o Natal não é só isso, o Natal é partilha, é amor, é alegria, é família e é amigos... 
Este ano não consegui ser a pessoa organizadinha nos presentes que sou habitualmente, mas ainda assim cumpri o meu objectivo e todas as prendas entregues até ao momento foram um sucesso. Sim, ainda me falta entregar, acabar e comprar umas tantas prendinhas! Este ano, vou ser "espanhola" e vou entregar prendas até ao Dia de Reis.
Também este ano senti a falta de algumas presenças, não só físicas. Mas a vida é feita de tudo isto, e as perdas fazem parte do caminho... Contudo só perdemos verdadeiramente aquilo que nunca chegou a ser nosso. E eu lembrei-me deles, desejei-lhes no intimo do meu coração um Santo Natal e, a alguns ainda enviei um pouco mais... Mas, nada disso importa! As coisas menos boas da vida, são isso mesmo e só isso: coisas menos boas. E os importantes, esses estiveram todos!!!
Depois, quero ainda salientar que na noite antes para mim já havia sido Natal! Fui entregar presentes a uma casa especial, com crianças e jovens especiais, que ocupam um lugar muito especial na minha vida e recebi o melhor dos meus presentes: felicidade em estado puro!

Sem comentários:

Enviar um comentário