segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

2015 será um bom ano! - 1.ª Aposta :D

Felizmente, parece que tenho o dom de renascer sempre que algo de menos bom me acontece, tal como diz a música "Tu que nasces e renasces, sempre que algo morre em ti"... Por isso este ano - 2015!!! - será um bom ano! Será bom, porque eu quero e porque tenho agendado grandes projectos. Mas, sobretudo, será um bom ano porque tenciono viver tudo com grande sentimento, não deixar que um só dia passe sem que tenha valido a pena. Chorar "pelo leite derramado", nunca mais!!!
Decidi, que Janeiro será o mês das resoluções a tomar para todo o ano! A entrada neste ano e, consequentemente, no mês de janeiro foi diferente de todas as habituais, por isso, acredito que todo o mês será também diferente... Mas há que fazer por isso! Palavras soltas, não chegam... Atitude!!! Nos primeiros dias já estabeleci os três primeiros objectivos para este ano!


1.º - Ser feliz no que é pequeno, procurar e desfrutar da felicidade nas coisas pequenas da vida e compor tudo meditando-as no meu coração para que todos os dias possa ser construtora da paz. Em suma, viver feliz e em paz... :)

2.º - Voltar ao desporto: já iniciei as caminhadas à beira mar e daqui a uns tempos tenciono evoluir para umas simpáticas corridas, também quero voltar ao ginásio e sobretudo, não quero que isto seja só a força do "Janeiro". Quero mesmo cumprir este objectivo mais físico! E não é só para perder o que esta a mais no meu corpo, é sobretudo, porque necessito daquele cansaço físico que me absorve os pensamentos "pesados".

3.º - Retomar as minhas leituras! Sempre gostei muito de ler, mas por cansaço ou preguiça fui deixando acumular um montão de livros na estante que não consegui ler. Vou colocar essa leitura em dia e procurar outras leituras. Alimentar o espírito de novas histórias, palavras alegres, palavras infinitas que me transportem para outros mundos...

Sem comentários:

Enviar um comentário