quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

2015 será um bom ano! - 4.ª Aposta :D


Bom, vamos ver se me fico por aqui a traçar novos planos para este novo ano, mas em 2015 pretendo:
 - Dedicar-me um pouquinho mais ao blog e, no mínimo, ter 365 publicações no final do ano. Não descuidando da qualidade e não fugindo ao estilo habitual;
 - Fazer, fi-nal-men-te, a minha árvore de natal. E para isso já só tenho cerca de 321 dias para colocar mãos à obra (prometo ir mostrando as ideias, o trabalho, o sentido e, sobretudo, o resultado final!); 
 - Este ano quero ir a Coimbra e puder acompanhar o crescimento de um novo amor;


 - Também em 2015 terei um mega aniversário: o do pequeno Tim e quero puder estar presente e realmente festejar este dia de grande felicidade;
 - E será em 2015 que - antes dos 31! - farei a minha tatuagem? Espero mesmo que sim. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário