quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Os lábios que me beijam...

Sou - e acho que já o disse por aqui - uma pessoa que gosta de beijos, sejam porque for, de todo o tipo e vindos de "todos" os que vierem por bem... Mas, outros há que dispenso e abomino. São os chamados beijos cordialmente correctos, aqueles que por exemplo toda a gente me quer dar no meu dia de anos - só por que faço anos! Francamente!!! É que não se aguenta. Gosto de beijos que surgem espontâneos, com ou sem motivo, os que não são "obrigatórios", os que não contamos receber naquele determinado momento, os que nos surpreendem e encantam, os de amizade, carinho e amor, os de cumplicidade, os de gratidão... Gosto de sentir os lábios que me beijam pela eternidade...  E hoje aconteceu assim!

Porque um só beijo pode desvendar toda uma história passada entre momentos de amizade e talvez amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário