terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

#1 - Um novo mês

Pois bem, este post já vai um  pouco "atrasado", mas sou adepta da velha máxima do mais vale tarde do que nunca! Vou tentar que, cada novo mês, me traga sempre algo de novo...


E, espero, que seja algo de bom!
Janeiro foi um mês francamente positivo, passou-se sem grandes agitações, foi tranquilo e, como sempre, bastante demorado. Mas, agora é sempre a abrir! É sempre assim. Todos os anos, Janeiro é lento e depois... puff!! O ano passa a correr e quando me dou conta é de novo Dezembro.
Fevereiro começou com uma ligeira indisposição e, tenho cá para mim, que vai ser um mês doloroso... Mas há dores e sacrifícios que valem a pena! Outras nem tanto. Ontem foi dia da minha 1.ª ida ao ginásio. E? Correu bem, gostei e, embora já sinta as primeiras dores no corpo, não foi assim tão mau. Esta era uma das resoluções de ano novo e tenciono levá-la até ao fim. Para ser sincera já sentia falta de mexer este rabo gordo e preguiçoso. Quando tomei esta decisão tinha estabelecido para mim mesma, um objectivo - a um ano - e, ontem o PT disse que isso era para ser resolvido em TRÊS meses! Ah ah ah :)
Ri-me à grande de tamanho disparate! Mas, não sendo ele adivinho e - importante!!! - não lhe tendo eu confidencializado o que eu própria estabeleci, não é que bateu certinho? O objectivo era o mesmo. Afinal sou racional e não uma louca qualquer, pelo menos neste aspecto, vá! Mas, confesso que me ri bastante com o timing dele. Ri e ele fez cara feia, eu ri de novo e ele fez cara de mau, por fim eu cedi  (medo!!!) e ele fechou o assunto relembrando os três meses, muito treino, disciplina e, claro!, algumas regras básicas na alimentação! Preferia continuar a pensar no prazo de um ano e até teria reagido bem se ouvisse seis meses, mas agora três, cheira-me que iniciei um caminho de muito suor, lágrimas, dores e exercícios. Mas vamos lá!!!
Olá Fevereiro! Que sejas o início de um bom caminho!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário