quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O tempo passa mas não leva os sentimentos

A tristeza quando chega ao coração do homem é o inicio de uma grande luta individual...


Sei que não está  - nem nunca esteve - correcto. Sei que não devia pensar assim, sentir o que sinto, desejar e querer o que não me pertence. Sei que não possuo qualquer direito de reclamar, de protestar, de me sentir lesada... Sei que, aos olhos de muitos,  não há motivos válidos para me sentir assim, que a culpa é minha, e só minha e que - neste momento! - recolho os frutos de uma má colheita. Mas, é muito difícil, um castigo muito grande, um fardo demasiado pesado!
Houve um tempo em que o choro aliviava, os amigos ajudavam, mas neste momento sinto que só eu posso "vencer" esta luta...

Sem comentários:

Enviar um comentário