terça-feira, 24 de março de 2015

Se me perguntarem eu respondo

Idade…? Não corresponde à que consta no CC
Curso…? Tenho muitos e nenhum que dê mais valor ao meu nome. Tenho o da vida, o das amizades/amores falhados e uns tantos mini que por aí vou fazendo...
Primeiro emprego…? Numa loja grumet de vinhos (que saudades!)
Melhor emprego…? Ser catequista (embora não conte como emprego pois não sou remunerada!)
Hobby? Passear e estar com os amigos. Fazer todo o tipo de trabalhos manuais com madeiras, tecidos, feltros, fraldas e afins...
Máxima de vida…? Só Deus basta!
Cor…? Preto e Branco
Calçado favorito…? Todos os mais de 50 pares que habitam lá em casa... Mas destacam-se os saltos altos!
Peça de vestuário…? Interior (amo!) e calças de ganga
Animal…? Gatos (actualmente o Sansão e o Neko)
Sonhos...? Tenho muitos...
Comida preferida...? A da minha mãe e Bacalhau. Mas, sou um bom garfo e gosto de experimentar um pouco de tudo.
Uma qualidade...? Amiga incondicional do meu amigo.
Um defeito...? Prefeccionista
Detesta...? A falsidade, as condenações em massa, as injustiças e falta de amor entre as pessoas...
Não resiste...? Ui!!! A tanta coisa!!! A um perfume "especial", a mousse chocolate e/ou a um bom gelado, a um bom convite, a que me falem ao coração... E mais não posso dizer!
Música para energizar…? Happy,“Because I’m happy Clap along, if you feel like a room without a roof”
Transporte de todos os dias…? Carro, o meu carro! :)
O maior desafio…? Conseguir compreender e aceitar que certas pessoas sejam tão pouco "humanas". justas, correctas...
Se pudesse mudava...? Todas as injustiças relacionadas com a miséria, a fome, a guerra e saúde!
Se não estivesse no seu trabalho estava…? Numa missão humanitária ou a trabalhar nos meus sonhos...
Habilidade inata…? Dormir :) e gostar dos outros...
Momento de viragem…? Tive vários. Felizmente a vida há me fez alguns testes e obrigou-me a mudar o rumo das coisas.
Experiência memorável…? A minha primeira vez: numa JMJ, a viajar sozinha, a fazer uma viagem de carro sozinha, a fazer slide, a andar de montanha russa, a ir ao Moinho, a Paris, ao Porto, a Taizé... (sem ordem de importância)
Ideia(s) no horizonte…? Não sei se me é permitido…
Maior sonho...? Ser feliz!
Álbum para ouvir sem freio…? Qualquer um, sou boa ouvinte...
Filme…? Ui tenho tantos... Titanic, The Day After Tomorrow, Dos Deuses e dos Homens. Amigos Improváveis, Os Miseráveis, todos da Disney e mais um montão que não me recordo mas que por diversos motivos são "o meu filme"...
Actor…? Hugh Jackman
Actriz…? Angelina Jolie
Realizador…? Não faço a mínima. Desculpem!!!
Museu…? Do brinquedo e o Prado...
Livro de cabeceira…? Bíblia Sagrada e o meu...
Peça de teatro…? My Fair Lady
A viagem mais surpreendente…? Todas as que faço no meu interior...
...A mais desejada? A minha primeira JMJ
...A que ainda não fez…? Roma (e voltar a Paris)
Sabor que lhe traz mais saudade…? Rojões com Tripas enfarinhadas no Araújo (Porto)
Cidade para viver…? Porto
Lugar a visitar vezes sem conta…? Coimbra, porque tenho lá um pouco de mim; o Porto porque é uma cidade que me apaixonou desde o primeiro dia; Sintra por  ser o meu "eterno" lugar mágico...
Programa de televisão…? De momento, nenhum me prende mas gosto de ver o Got Talent Portugal.
Programa de rádio…? RFM a qualquer hora :)
Blogue a seguir religiosamente…? este :)
Leituras obrigatórias…? Bíblia, Palavras Soltas, Jornal Diário...
Não perde por nada…? A capacidade de me reerguer e de lutar...

Sem comentários:

Enviar um comentário