terça-feira, 14 de abril de 2015

Bolos e Bolinhos #1

Aventurei-me, há cerca de 8 meses, no delicioso mundo dos bolos e, modéstia aparte, "filho de peixe sabe nadar". A minha mãe é uma cozinheira de mão cheia, faz doces, sobremesas, bolos e bolinhos de "comer e chorar por mais"... Vai daí, e resolvi aventurar-me e ver se tinha jeito para a coisa e até tenho algum! Os meus bolos e bolinhos não ficam como os da minha mãe, não. Nem parecidos, tão pouco. Esses têm um sabor único! Os meus ficam bons, bonitos (às vezes) e comem-se. 
Assim, começa hoje, mais uma rubrica, onde vos darei a conhecer mais esta minha faceta...

A minha primeira aventura! :)
Bolo do Sobrinho - Doido por Comboios :)
A carruagem é plástico!
O Bolo da Sobrinha - feito à pressa e reaproveitando o que havia em casa (incluíndo o prato)
Uma brinadeira saborosa - Pão do Vaticano
Bolinhos de castanha

Sem comentários:

Enviar um comentário