quinta-feira, 16 de abril de 2015

Cansada, preocupada, estranha...

Nos últimos tempos ando muito, muito, muito cansada... Com as minhas coisas, no meu trabalho, em casa, nas coisas da igreja, nos compromissos, enfim com a vida em geral, parece-me! Ando cansada, não porque - COMO A MAIORIA AFIRMA! - tenho muitas coisas, porque essas são as mesmas de sempre e nunca me cansaram. Já dei por mim a pensar se seria da idade? Não. Não o é, porque esta é apenas um número no meu cc. Ando muito cansada porque não ando a dormir bem e porque ando preocupada. Preocupada com a minha vida, no geral, mas também preocupada com os meus (aqueles que amo), preocupada com as saúde dos meus, com o futuro dos meus, com o tempo que tenho (ou não) para estar com eles... Preocupada porque ando estranha! Estranha porque dou por mim, muitas vezes, a pensar em coisas que nunca me atormentaram, a sentir-me triste, a desejar estar com pessoas que poderei só ver/ter mais uma vez. Estranha porque ando extremamente sensível (leia-se maioritariamente das vezes: chorosa!) e porque não tenho só um motivo para isso... Parece uma bola de neve!

Sem comentários:

Enviar um comentário