segunda-feira, 18 de maio de 2015

#7 - Coisas que, por muito que tente, não consigo perceber...

Já o referi aqui, mas como já foi à muito tempo atrás, nunca se perde relembrar que eu prefiro estar sozinha (leia-se sem namorado ou semelhante) do que estar com alguém, só para não estar sozinha!!!
Desculpem, mas por muito que tente, por voltas e voltas que dê, por mais esforços que faça NÃO CONSIGO estar com alguém só para não estar sozinha! Para mim, simplesmente não faz sentido e não dá. Ponto. E podem-me atacar dizendo que falo assim porque nunca estive sozinha. Mentira! Há então, tenho bué facilidade em arranjar alguém e falo assim porque tenho a "barriguinha cheia". Mentira! Então tenho um problema qualquer e não gosto ou nunca gostei de ninguém a sério. Mentira! A verdade é só uma: só quero estar com alguém quando faz sentido. Se "a desculpa" for "ah e tal, porque estou sozinha" e assim mantenho a "aparência" de pessoa feliz... Pois, lamento. Mas, para mim, não dá! Mesmo!!! Prefiro estar sozinha, carente, com saudades, a desesperar (em casos extremos!) do que estar com alguém só porque assim não estou só! Esqueçam! Isso não é para mim...


E isto surge aqui porquê? Ora bem, porque estou, de novo, sozinha! E porque devia aproveitar "a oportunidade" que surge, aprender a gostar... pois, que sempre é melhor do que estar para aqui sozinha! Ah ah ah!!! Pois é, mesmo sabendo - por experiência própria - que é possível aprender a gostar de uma pessoa, mesmo sendo essa pessoa "bom rapazinho" e etc e tal... Não vou aproveitar, só porque é "triste" estar sozinha!!! Não vou estar só porque sim, para não ficar só, para ter companhia... Cambada de gente parva!!! Que por estas e por tantas como estas, estragam a razão, o sentido e o significado das relações das pessoas...

Sem comentários:

Enviar um comentário