quinta-feira, 28 de maio de 2015

De novo, a relembrar datas...


Nos últimos tempos passo demasiado tempo a recordar coisas que já lá vão, coisas de um passado mais ou menos próximo, coisas muito boas, que deixaram marca ou que, de algum modo, foram especialmente marcantes... Faço-o porque acho que faz parte do caminhar, de vez em quando, parar e rever o caminho feito até então... Não o faço para ficar presa ao mesmo, mas sim para não esquecer e sobretudo para evoluir.


Ora hoje é só mais um desses dias! Faz hoje exactamente um mês que "embarquei" naquela que seria a minha última "loucura". E hoje, apesar de tudo o que aconteceu depois disso, sinto-me feliz e não me arrependo de o ter feito. Um dos meus maiores medos nesta vida é viver presa ao "se"... SE eu tivesse tentado, SE eu tivesse feito, SE eu quisesse, SE eu gostasse, SE tivesse feito, agido, querido de outro modo... se, se, se e muitos ses! Sei, que alguns vão surgir naturalmente ao longo do caminho, porque faz parte. Mas também sei que muitos ses posso evitar e contornar. E enquanto puder (há um mês atrás ainda podia!) vou tentar fazer isso mesmo: arriscar a parecer louca vivendo algumas "loucuras" que nunca serão ses pesados e/ou pesarosos na minha vida.
Há um mês atrás se não o tivesse feito, hoje a recordação era outra: mais triste, com menos prazer, menos doce, menos feliz, mais longínqua...

Sem comentários:

Enviar um comentário