segunda-feira, 18 de maio de 2015

O que é isto???

Não sou grande adepta de futebol. Ontem não vi o jogo, soube quase por acaso que o Benfica era bicampeão, mas estava longe de imaginar que aquilo que deveria ser uma festa, foi também um cenário de uma estranha brutidão. Quero acreditar que, o que aconteceu nada tem a ver com a festa que é o futebol e nunca viria para aqui falar deste assunto, se estas imagens não me tivessem tocado profundamente... Sou bastante chorona, é verdade. Mas, fiquei emocionada ao ver o desespero daquela criança ao ver o pai ser agredido por polícias (aqueles "tipos" que, só por serem polícias, habitualmente já intimidam as criancinhas!). As hormonas são tramadas, e muitas vezes, desarmam-me, mas estas imagens não são para menos. Só tenho uma palavra para as descrever: medo!!!
Na minha humilde opinião, nada do que aquele homem possa ter dito, justifica o que lhe fizeram em frente aos filhos... Pobre criança, o seu desespero e o medo que deve ter sentido... A mim aflige-me!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário