domingo, 31 de maio de 2015

O que mudou em mim?

Já há uns dias que venho a anunciar que algo mudaria...
Pois bem, foram alguns os comentários (nem todos aqui publicados porque só publico o que acho que faz sentido!), foram algumas as questões e, sobretudo, foram muitas as especulações. Ironia do destino, ou não, não é que no dia marcado para a mudança (sexta), as mudanças poderiam vir a ser tantas outras? Só que, ao contrário do que até alguém malificou (a palavra não existe, mas significa "arte de dizer mal") nada era tão complexo, tão rebuscado ou tão maquiavélico!
A minha mudança era apenas algo meu, algo simples, algo puro, sem segundas intenções, sem maldade e sem nada de muito planificado... Para lá de tudo o quanto podiam imaginar, a minha mudança foi apenas no visual... Cortei 27cm de cabelo e mudei basicamente de aparência. Estou com menos cabelo, mais leve e totalmente a viver algo novo, porque pela 1.ª vez na vida estou de cabelo acima dos ombros. Cortei por fora, o que não consigo cortar por dentro!
 
Nota: Não há fotos desta mudança porque este é o local onde lanço as minhas palavras soltas que vão dizendo qualquer coisa sobre mim... Mas nunca onde exponho a minha intimidade. Assim, quem me conhece, poderá ver (e opinar!) pessoalmente, todos os outros simplesmente imaginem.

Sem comentários:

Enviar um comentário