quinta-feira, 7 de maio de 2015

Olha quem voltou! (ou por favor não!!!)


Há uns anos atrás sofri, durante um longo período de tempo, de insónias... Não sei bem qual o motivo, mas lembro-me que foi algo que me levou para perto da loucura. Pois, como é do conhecimento geral, sou uma pessoa que ama dormir. 
Nas duas últimas noites as "ditas insónias" voltaram! God!!! Não me faças isso... Sou uma pessoa que anda sempre a mil, e ainda que por pouco tempo, preciso mesmo de dormir! Para o bem e sanidade mental de muita gente eu preciso de ter uma noite de sono saudável!
O que se passou nestas duas últimas noites, pode ser apenas fruto de duas semanas mal dormidas, pode ser até por ter dormido de mais no dia de 2.ª feira, ou quem sabe, pode ser pelo jantar de ontem que não me caiu muito bem, talvez seja pelas circunstâncias actuais da minha vida e até pode não ser nada... Mas a verdade é que não gosto de passar duas noites seguidas com perturbações no sono!


Sem comentários:

Enviar um comentário