terça-feira, 23 de junho de 2015

Amo a amizade :)

Há uns tempos atrás, já deixei por aqui a receita para ser possível manter comigo uma AMIZADE. Mas, ainda assim, parece que há quem não perceba! Às vezes penso se eu não deveria "alterar" os ingredientes da receita, mas rapidamente entro em conflito comigo mesma,  eu nunca aceitaria "estar" com alguém, partilhar a minha vida (é isso que os amigos fazem!) e conviver com uma pessoa sem o mínimo... Desculpem-me os que discordam!
Talvez por isso só possua uma mão muito fechada de verdadeiros e bons amigos. Daqueles que nada há a apontar! Se isso é mau? Triste? Infeliz? Não. Muito pelo contrário. Sei bem o quanto sou "exigente" na amizade, e isso faz-me ser imensamente feliz, porque se os tenho é porque são de verdade e para todo o sempre... 
E, o bom da história, é que ainda há espaço para muitos mais! Por isso apontem e disfrutem da receita.

Sem comentários:

Enviar um comentário