terça-feira, 23 de junho de 2015

Não gosto! #18

Que alguém me atire à cara qualquer coisa que me fez no passado (mais ou menos longíquo)... O "Ah e tal, mas eu fiz-te isto e aquilo..."; "quando precisaste eu estive lá!"; "não te esqueças que fui eu que...", enfim...


Não gosto! E fico triste! Muito triste mesmo!

Motivos: primeiro porque sou eternamente grata às pessoas que me ajudam e retribuo sempre em dobro a ajuda (embora haja coisas que não se agradeçem e/ou não têm preço e termo de comparação); segundo porque quando recorro a alguém é porque essa pessoa é um pedacinho especial para mim e por último porque eu própria era incapaz de fazer o mesmo a quem quer que fosse...
Desculpem o termo, mas eu preferia enterrar os dois pézinhos bem fundos na merd* a algum dia ter que dizer a um amigo que quando ele precisou eu estava do seu lado! Nunca lhe cobraria tal gesto... Se ajudo os outros, se estou do seu lado, se lhes faço algo é porque posso e quero. Por isso, NUNCA, lhes puderei atirar à cara o tempo que "gastei" com eles... 

Sem comentários:

Enviar um comentário