quinta-feira, 25 de junho de 2015

Uma nova sensação...

A vida é mesmo "algo" maravilhosamente bom, nós seres humanos somos mesmo qualquer coisa de muito, muito especial, e a nossa eterna capacidade de adaptação a certas coisas é de facto um mistério que me fascina, maravilha e, simultâneamente, me aterroriza...
De todas as vezes que já me "espantei" com algo na vida, nenhuma foi tão marcante como esta nova sensação...
Não consigo descrever com palavras o que é isto, mas consigo ter a certeza que não foi mau. Muito pelo contrário, foi bom. Foi tão bom que não consegui ficar, nem um bocadinho triste. Mas devia? Sim. Acho que sim, acho que todos devíamos ficar tristes quando a nossa felicidade se encontra limitada...
Se calhar tudo isto é um sinal e algo melhor está por vir...

Sem comentários:

Enviar um comentário