sexta-feira, 17 de julho de 2015

#8 - Coisas que, por muito que tente, não consigo perceber...

Hoje termino o meu dia triste, de meia lágrima ao canto do olho, de coração apertado... 


Não percebo! Juro mesmo que não percebo! E não é ilusão, vil interesse, ingenuidade, armar-me na coitadinha que não sou!!! Não percebo porquê que às vezes parece que todos me vêem como má da fita... Bolas não sou perfeita! Claro que não! E, algum dia o disse que era? Muito pelo contrário. E tenho um montão de defeitos que assumo com maior ou menor dificuldade, mas ainda assim, hoje vou assumindo-os... Mas daí a ser um "pequeno-grande" monstro vai um passo de gigante! Serei assim tão má pessoa e convenci-me inutilmente do contrário? 
Hoje já ouvi coisas que doem para caraças!!! Compararem-me a pessoas que nada têm a ver comigo... Acharem que sou a causa e a razão de todos os problemas/afastamentos... Não sou nenhuma santa, mas também não me façam sentir pior do que aquilo que sou! 
As coisas nos últimos tempos não andam fáceis... e tudo isto, sinceramente, não veio ajudar em nada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário