quinta-feira, 23 de julho de 2015

Anem, a decoradora :)

Para o baptizado da princesa Carolina, cujo bolo mostrei aqui, também dei uma mãozinha em toda a decoração. Uma das minhas grandes paixões é a decoração e, se nessa, conseguir incluir alguns trabalhos manuais, melhor ainda... Não está nada profissional, pois o tempo e os meios foram curtos. Contudo, acho que acabou por ficar tudo muito bonito e, mais importante, foi tudo feito com muito gosto, carinho, dedicação e amizade...

Uma bolinha danada que deu MUITO trabalho a fazer :)
A base dos centros de mesa...
Os centros de mesa. O tema era a "princesa Carolina"
 com as princesas da Disney como convidadas.
Eu aproveitei e dei largas à imaginação na cozinha...
Espetadinhas de frutas
As minhocas feitas com uvas :)
A mesa das frutas completa...
Este arco de balões foi sem dúvida a maior aventura.
NUNCA!!! Tinha feito nada com balões e apesar de tudo
até não ficou muito mau. Mas não está perfeito!!!
Se entretanto me chegarem mais fotos, vou mostrando...

1 comentário:

  1. Tudo de muito bom gosto :)! Depois terás de me dar umas dicas sobre como fazer esse arco com balões!

    ResponderEliminar