sexta-feira, 24 de julho de 2015

Balanços da minha vida #1

Não sei o meu dia de amanhã, onde vou estar, o que me vai acontecer, quem vou ter do meu lado... Por isso vivo (e agora mais do que nunca) com toda a intensidade o momento! Hoje, olho para trás e orgulho-me tanto da imensidão de coisas que já fiz, os lugares que conheci, os sítios por onde passei, as pessoas que marquei, os amigos que cativei... Não há nada do que me arrependa, mas se pudesse voltar a trás mudava algumas coisas, e sobretudo não deixava que o rumo da minha história fosse este... Hoje estou [SOU] feliz!!! E, é de coração cheio que o assumo... sem medos e sem rodeios! Mas se questionarem se me falta algo? Sim. Falta. Falta-me "algo" que não soube agarrar no passado e que hoje já não é mais meu... E será que ainda há tempo??? Fica uma boa questão e um medo atroz desta resposta...

Sem comentários:

Enviar um comentário