sexta-feira, 3 de julho de 2015

Hoje tenho mesmo muitas saudades...

Às vezes, se não todos os dias, tenho muita pena de ter algumas das pessoas mais importantes da minha vida longe de mim. É que viver todos os dias com um sentimento que se chama S A U D A D E não é nada fácil! Muito pelo contrário, é uma luta diária, um esforço que aprendi a suportar com o tempo. Mas, tem dias, tem momentos na vida, tem horas... em que é mesmo muito complicado!
Hoje já me lembrei vezes sem conta da minha mana do coração, da amiga louca que virou alentejana, do meu parvo preferido, do amigo que está de partida, da amiga que está chateada... e sinto tanto as suas ausências na minha vida do dia-a-dia... Alguns deles, bem sei! - que estão sempre comigo e eu com eles, mas ainda assim necessitava de os ter mais perto!


Também sei que amanhã a saudade vai embora e que o que não nos mata torna-nos mais fortes.

Sem comentários:

Enviar um comentário