quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Anem, como foram as férias?

Foram para lá de boas!!!
Estas férias souberam mesmo, mesmo bem e, mais, souberam-me a pouco!
Nesta semaninha que tirei deu para descansar, para estar com a família (pouco, confesso!), com os amigos, com a minha mana do coração e com a pequenina nono. Nestes dias consegui gerir todo o meu tempo e fazer um bocadinho de tudo o que eu mais gosto. Consegui estar de férias!!! Desligada do mundo habitual e completamente disponível para o que viesse... Estas mini-férias serviram, principalmente, para sair um pouco da rotina, apanhar um solinho bom a sul do país, para viver intensamente muitos momentos, para surpreender e ser surpreendida, para rir e para chorar... Mas, deu ainda, para me divertir muito e para dormir, dormir, dormir...
Fica algumas (poucas) fotos e a contagem decrescente para daqui a duas semaninhas e meia voltar à "vida boa".

Festinha na terra :)
A vista da "nossa casinha" a Sul num 10.º andar.
A beleza da noite...
Tempo de férias, nem sempre é tempo de praia. Mas este ano foi! 
E como tal, há que aproveitar as coisas boas da praia..
A minha era a de Alfarroba :)
Férias = a descanso, jantares e (bom) vinho, diversão e (muito) calor...
Presentes de aniversário

Sem comentários:

Enviar um comentário