quinta-feira, 15 de outubro de 2015

#1 JMJ - A caminho!

Hoje é um grande dia! Hoje, inicia-se uma nova aventura, um projecto de dois grupos que poderá vir a dar grandes frutos... 

"Não fostes vós que me escolhestes, fui Eu que vos escolhi e vos destinei para que ides e deis fruto e o vosso fruto permaneça..." 
Jo 15:16 (a minha frase bíblica!)


Hoje, estamos oficialmente inscritos para participar nas Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ)!!! E, o meu "estamos" refere-se a um grupo de pessoas muito especiais, um grupo que na verdade são dois. Mas, que - por motivos afectivos - para mim serão sempre um, porque ambos me dizem muito... O primeiro, aquele que é o primogénito, é o do coração, os meus (para sempre) meninos, a minha malta linda e fantástica, cheia de garra e determinação, uma JENGA em contrução para uma nova era... Depois, o segundo é a "família" que me acolheu num momento em que o meu caminho andava meio estranho, uma Seara jovem onde fui entrando e onde, embora verde, vou caminhando com orgulho e satisfação. É também, o local onde encontrei pessoas fantásticas e alguns bons amigos para a vida...
De hoje em diante caminhamos juntos! Estamos a caminho das JMJ. Estamos a caminho da Polónia. Estamos juntos, unindo (talvez como nunca!) duas comunidades...
Por qui, quero ir contando momentos, peripécias, actividades, aventuras e tudo mais que surja...



Sem comentários:

Enviar um comentário