sexta-feira, 9 de outubro de 2015

E mais um ano de vida...

Nesta terça-feira, como há muito faço, tirei um dia de férias... Um dia para estar unicamente com a pessoa mais importante da minha vida. Nesse dia [6 de Outubro], a minha grande mãe completou mais um ano de vida! E eu - porque quis e pude - estive sempre ao seu lado, passamos o dia juntas e fizemos tudo o que podíamos juntas... Foi um dia simples, sem grandes festas, mas com muita genuínidade, conversas, surpresas e algumas comprinhas. Foi o teu dia mãeE, não há motivo mais feliz do que viver com alegria o teu dia de anos! Mais um dia que assinala, de forma possitiva, mais um ano que passas comigo, com tudo o que de bom isso acarreta...
Gosto, cada vez mais, das pequenas coisas simples da vida, dos pequenos gestos e dos pequenos momentos que no fundo são grandes, muito grandes, são eternos... E, nesses momentos, não há nada que me possa alegrar mais do que esta Graça de Deus, a graça de pudermos festejar mais um ano juntas!!! É uma graça muito grande puder ter-te na minha vida, todos os dias, como o meu pilar e o meu tudo! Não sei o que seria de mim sem ti, o que seria a minha vida sem a tua voz diariamente, os teus conselhos, o teu apoio incondicional, os teus desacordos, o teu colo... Não sei quem seria, mas sei que não seria a pessoa que hoje sou!!! Obrigada pela tua bonita idade, pela tua presença constante, pela força inesgotável, pela continua ajuda, pelo apoio, carinho e compreenção... pela super-mãe que és e por tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário