terça-feira, 17 de novembro de 2015

#2 JMJ - Afinal vamos todos!

Estou imensamente feliz, pois afinal vamos mesmo todos!!! :) 
Quando nos inscrevemospara as JMJ houve duas pessoas que estavam na corda banda e a certeza de que o sonho de ir à Polónia poderia acabar em Novembro era quase certa... Mas, porque Deus sabe que sem eles a viagem não ia ser igual, "o milagre" aconteceu e, aafinal vamos todos!
Estou muito feliz por tudo o que está a acontecer neste ano, pelas actividades que aos poucos vamos fazendo, pelas as ajudas que vamos tendo, pelas pessoas que surgem a crer apoiar-nos e pelo número de pessoas que connosco se empenham para que esta viagem seja real, seja possível, seja um verdadeiro encontro com Jesus. Mas o que me mais me alegra é mesmo a força e a determinação que esta malta tem.
Às vezes as palavras não chegam para transmitir o que me vai na alma, mas sinto-me tão feliz, assim mesmo, mesmo feliz... Do grupo que há onze anos acompanho vou levar todos os que se mantêm às JMJ em Polónia, vão comigo aquela que será a sua primeira jornada e isso enche-me de orgulho. Vamos todos! Vamos juntos! Vamos conseguir...



Sem comentários:

Enviar um comentário