segunda-feira, 2 de novembro de 2015

#7 - Um novo mês

E eis que chega o mês de Novembro! 
Este mês de Novembro prevejo-o bastante cheio e preenchido, em grande ritmo e em grande escala. Mas com coisas muito, muito boas. Este mês terá umas festas, uns eventos, muitas actividades, reuniões, formações e não só! Há um fim-de-semana especial, com um grupo de pessoas muito especiais, com um compromisso especial e uma entrada em grande para celebrar! Haverá ainda o fecho de um projecto que está quase, quase a ser possível de divulgar e, se Deus o permitir, haverá muito mais do que isto... 
Este mês também já começou bem, com a actividade de ontem (que contarei no próximo post!) e com a vida a resolver-se por ele própria... Comecei este mês em preparativos para o Natal e assim irei continuar por todo o mês... Este ano as decorações no trabalho voltam a passar por mim e lá em casa f-i-n-a-l-m-e-n-t-e comecei a fazer os enfeites da minha árvore de Natal!!! Este mês também recomeço com os trabalhos manuais e arranca a maratona de presentes de natal, que este ano voltam a ser feitos na sua grande maioria por mim. 



E, entretanto, no meio de tanta coisa, vou ter que me organizar muito bem e retomar os meus posts por aqui, pois já há algumas reclamações!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário