segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Adeus Outubro...

Outubro foi um mês impróprio para cardíacos. Mas Novembro será bem pior!!!
Em Outubro retomei a catequese e a habitual rotina boa do domingo de manhã: missa e catequese. Este ano com um grupinho totalmente novo, meninos pequeninos, fofinhos e super queridinhos... Tudo está  a correr bem e as descobertas da fé vão acontecendo de forma engraçada. Já não estava com crianças tão pequeninas há algum tempo, e apesar de sentir os adolescentes neste momento da minha caminhada são mais a "minha praia", estou a gostar muito do desafio e acho que me vai fazer bem!
Também neste mês recomecei uma data de coisas (e por isso o tempo para as palavras foi pouco!): trabalhos, responsabilidades, grupos e novos desafios... que em breve vou revelando por aqui.
Outubro iniciou-se com um funeral de um primo e refiro-o aqui porque em breve quero escrever algumas palavras soltas sobre este tema (funerais). Depois, que mereça destaque, tive uma reunião importante e no mínimo "estranha", inscrevi-me nas JMJ e dei andamento a projetos que em breve - muito em breve! - vão passar das folhas e das palavras, para a acção. 
A nível profissional, Outubro também foi muito desgastante, pois estive mega cheia de coisas com a organização de uma festa, mas a este nível acho que mais virá por ai...


Sem comentários:

Enviar um comentário