terça-feira, 24 de novembro de 2015

Adoro fins-de-semana com sentido :)

A vida aos poucos vai-me "premiando" com fins-de-semana, como este último, com sentido!
Não foi um fim-de-semana onde tudo foi prefeito, mas foi um fim-de-semana cheio de coisas muito boas, com muitas correrias e trabalho, mas muito especial. E, o próximo será ainda melhor!!! (em tudo isto: coisas boas, correrias e trabalho)
Na sexta-feira o meu fim-de-dia, deu-se com o retorno a uma casa especial, rodeada de pessoas especiais, para dar início a um projecto também ele muito especial. E só em breve posso dizer mais... Mas ainda posso dizer que os nossos corações estavam cheios e felizes! Algo muito bom vem por aí! A noite terminou, comigo a dar uma mãozinha a uma amiga no que diz respeito a trabalhos manuais.
Depois o sábado foi um dia em cheio. Madruguei (sem me custar nada), fui adiantar umas coisas para que o trabalho da tarde não fosse prejudicado, fui a correr tomar um duche e segui para casa de uns amigos. Aliás, fui ter com a minha amiga do coração, a minha irmã de alma e coração, a minha querida TM :). Fomos os três (eu, ela e o P.) ao encontro de um outro grande amigo meu, uma pessoa muito especial, fomos ter com ela à sua nova casa, que conhecemos e adoramos (e aqui aplica-se a máxima da coca-cola: primeiro estranha-se, depois entraha-se), falamos muito, almoçamos, rimos, conversamos mesmo muito e planeamos mais um mega evento! A minha sobrinha mais nova vai ser batizada!!! E vai ser batizada por um grande amigo...
Depois ainda fomos tratar das coisas iniciais para esse mega acontecimento, estive um pouquinho com a bebé mais fofa do universo e voei (literalmente) para a padaria, onde deixei um trabalho, estive lá até às tantas, voltei para casa a correr, troquei de roupa rapidamente e fui beber café com um outro amigo. Mas não sem antes ter passado pela minha igreja e termos adiantado o trabalho do dia seguinte... (obrigada! EV) A noite acabou no café entre conversas e risos!
No domingo, voltei a madrugar, corri para a igreja, esqueci-me de uma coisa, adiantei outras, dei catequese sempre a correr, ensaiamos para "o grande dia", fechei mais um projecto. Arrumei umas coisas e fui almoçar em família. Consegui ter 45 minutos para uma pequena sesta e passei a tarde entre os trabalhos manuais e o estudo, muito estudo do sobrinho... A noite, foi de novo, junto da minha maltinha especial. E que feliz sou por me deitar cansada, acordar cansada mas com objectivos bem defenidos, viver cansada e a correr, mas a lutar por grandes causas!

Sem comentários:

Enviar um comentário