quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O valor de algumas pessoas

No sábado passado fiz algo que não gosto de fazer. Marquei uma coisa em cima de outra. Não havia grande volta a dar e teve mesmo que ser, e acabei por não ir à primeira. Não gosto que aconteça, raramente se proporciona e, sempre que possível, estico sempre ao máximo para estar em tudo... Mas, desta vez, foi assim e não me arrependo, porque estive com pessoas que para mim são muito!
Os amigos são algo fundamental na minha vida, tenho uma mão cheia deles que são essenciais, especiais, impossíveis de substituir... Por isso, e porque estes são mesmo mesmo especiais, não podia não estar com eles, almoçar com eles, iniciar com eles este passo tão importante na sua caminhada familiar. Estive com eles e com um outro amigo de quem gosto muito... E não o trocava por nada!
Há pessoas que têm mesmo que alterar as nossas prioridades, porque aconteça o que acontecer nas nossas vidas, sabemos que elas estão sempre lá! Foi sempre assim com a minha amiga TM, é assim agora que ela e P. passaram a ser só um e tenho a certeza absoluta que será sempre assim... Aconteça o que acontecer... Estas pessoas tem mesmo muito valor para mim!


(TM: Gosto de ti, da tua família, do P. e da nossa menina como se fossem do meu sangue! São família, a minha segunda família...)

Sem comentários:

Enviar um comentário