sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Um domingo cheio de uma luz especial!!!


Este post já vem tarde, mas nunca é tarde! Ainda por cima quando o tema é este. Este domingo foi especial pois houve uma luz especial no olhar de alguém! Uma luz proporcionada por muitas pessoas, todas elas também muito especiais!!! Não há nada que me preencha mais o coração do que o bem, o amor ao próximo, a genuinidade, a hospitalidade, o dar-se ao outro... Sou uma pessoa que vive para o próximo, e aconteça o que acontecer na minha vida futura, será sempre assim. Só assim sou e serei 100% feliz!
Mas, quando consigo levar na minha "onda gigante" outros tantos a fazer o mesmo que eu: a dar-se por inteiro ao outro. Aí, há uma luz especial que irradia... Foi assim no domingo! E, tenho esperança, que assim seja muitas mais vezes, porque gente especial, será sempre especial e fará sempre coisas especialmente boas que levem luz e iluminem a vida dos outros... Que cativam, tocam corações, limpam almas, mudam vidas, transformam rostos... 
Não posso, nem vou expor muito por aqui de tudo o que de bom se passou no domingo, porque não quero erguer bandeiras pelo bem que faço, mas tenho que deixar umas breves notas.
No domingo, eu e a minha tropa, munidos de toda a boa vontade possível, colocamos mãos à obra e abraçamos mais uma causa. Sem grandes hesitações e receios fizemos o possível e fomos vicentinos à séria, sem lenço, sem visibilidade, sem necessidade de afirmação, só fizemos o que estava ao nosso alcançe e pronto! (quer dizer, não ficou pronto, mas...)
Esta minha tropa, o meu pessoal, a malta mais fixe desta terra, os meus - para sempre - meninos são de facto um orgulho! E, a cada "aventura" vivida posso constatar isso mesmo: tenho tanto orgulho nos jovens que são! Esta gente são mesmo bons meninos, boas pessoas, com uma força especial e com capacidades para lá de especiais... Por isso me empenho tanto e acredito tanto na nvossa JENGA. Os meus domingos convosco sempre tiveram muita luz, mas o último domingo teve uma luz especial! Obrigada :)

Sem comentários:

Enviar um comentário