quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

#35 Conversas

Entre amigos, sobre a minha pouca saúde, e algumas já com algum tempo:

 - Estás melhor?
 - Mais ou menos...
 - Já viste que, desde que viemos de férias de Portimão, ainda não houve uma semana em que não tenhas estado doente?
 - Yah, ajuda imenso recordares-me disso!


 - Então, como te sentes?
 - Hoje mais ou menos. A noite foi complicada!
 - Pois estás com um aspecto horrível. Cansada e abatida...
 - Obrigadinha...


 - Olha, ontem fiquei com dores de garganta e não conseguia dormir pois custava-me a respirar.
 - E?
 - E.. tu andas a pegar-me os teus virus!!!


- Só te liguei para ver se estás melhor... Então?
- Estou um bocadinho. O antibiótico fez-m algumas reacções (...), a modos que não está fácil.
- O melhor é parares já com o antibiótico! Assim como assim também não vais ficar boa, portanto!


Enfim, com amigos destes... A vida é uma verdadeira animação!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário