terça-feira, 5 de janeiro de 2016

As apostas de 2015 - O Balanço #2

No ano velho voltei a ser tia! E tinha-me comprometido a ir ver a minha sobrinha do coração, muitas vezes. O que, não aconteceu com a frequência desejada... Primeiro por compromissos sobrepostos, depois por falta de tempo e ainda por falta de condições psicológicas. Mas já compensei o tempo perdido, já fui perdoada e compensada. E depois, sei que tenho muito tempo para continuar a compensar aquela pequena linda.
Também falava aqui que queria realizar alguns projectos que estavam meio pendentes, adiantei-os mas ainda não se realizaram em pleno! As coisas estão a andar devagar, com calma e tempo. Também me foi faltando energia, confiança e certezas. Mas, agora e cada vez mais, acho que consigo fazer o que se pretende! A confiança, essa também tem vindo a crescer e são muitos os apoios para me dedicar a estes projectos que afinal gosto tanto e me fazem tão bem... Vamos ver se será em 2016???


Sem comentários:

Enviar um comentário