quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

As apostas de 2015 - O Balanço #3

Uma das melhores coisas que consegui fazer e até superar as expectativas: 

«levar "os meus putos" a mais um mega festival, mas desta vez, como concorrentes e quero ir com eles a dois encontros importantes: T e EN... :) Em 2015 acabam-se 10 anos de uma bonita história de vida em comum, mas não será o fim!»

1.º Este ano, o meu grupo foi um grande concorrente num mega festival, como vos relatei aqui! Não ficaram no pódio. Mas, ganharam muito mais do que um 1.º Lugar... Ganharam um nome, uma identidade, um sentido e um caminho...

2.º Participaram nuns encontros que lhes propôs. Ou melhor tiveram uns encontros, muito especiais: o Telhal e o Encontro Nacional da JMV e foram ambos muito, muito marcantes e importantes! Sobre o Telhal consegui relatar-vos quase tudo neste bonito conjunto de publicações:











Vale mesmo a pena lerem e relerem!!! E, talvez se emocionarem...

Sobre o EN da JMV, na altura só coloquei estas fotos aqui e não cheguei a contar-vos como foi grandioso este encontro. Primeiro quero dizer-vos que os frutos resultantes daquele encontro superam tudo o que possa ser dito. E, em suma,dizer-vos que fui rumo a Felgueiras com 6 miúdos do grupo. A viagem foi gira, parámos no Porto, comemos francesinhas, rimos muito, andamos à beira do Douro, tirámos fotos e fomos felizes juntos... Chegámos à casa que nos ia acolher nos dias seguintes, já era noite escura, ambientámo-nos e dormimos. No dia seguinte trabalhámos (eu na preparação da formação do encontro, eles na ajuda logística), depois recebi largos e muitos elogios sobre aquela malta fixe e no final do dia deu-se inicio a 4 dias muito, muito bonitos... Juntos, no encontro nacional da JMV em Felgueira, rimos e chorámos, cantámos e fizemos silêncio, brincámos e trabalhámos, rezámos, fizemos e consolidamos amizades, descobrimos tantas coisas novas e maravilhosas, projectámos e reunimos forças... E assim, juntos, fizemos parte da história de mais um bonito encontro... E foi bom. Muito bom!



E assim em 2015 consolidei a certeza de que a nossa história juntos durará mais do que 10 anos...

Sem comentários:

Enviar um comentário