quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

As apostas de 2015 - O Balanço #4

Outras coisas alcançadas e boas em 2015
 - A minha árvore de natal.


Embora pequenina, por falta de espaço, desde que o meu sobrinho veio viver connosco, deu algum trabalho e muito prazer... No próximo post mostro mais ao pormenor (prometo!)

 - A minha tatuagem. :)

Não foi antes dos 30, não foi com os 30, foi já com 31 anos feitos! O desejo era antigo e, há uns anos que as coisas estavam consolidadas. Sabia o local, a frase, o estilo simples que queria e só faltava mesmo era fazer... E assim aconteceu, depois das férias e já no fim da praia, tomei coragem e fiz aquela que será a minha marca para sempre... Registei também aqui, se quiserem reler!

 - Umas tantas viagem"zinhas"...
Pois bem, podia ter sido melhor se conseguisse ter ficado rica, se não tivesses que trabalhar para ter dinheiro, se não tivessem uma agenda aterrorizante, se, se e se... Mas ainda assim, este ano, não foi dos piores e consegui fazer umas viagens pelo nosso país muito boas. Fui a Coimbra, a Paialvo, a Portimão e a Olhão (duas vezes), voltei ao Porto e a Felgueiras, a Fátima e ainda dei uns bons passeios por aqui perto: Sintra e Lisboa, são duas cidades sempre com coisas novas para se ver e viver, sabiam?

Sem comentários:

Enviar um comentário