sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

As apostas de 2015 - O Balanço #5

Ser feliz...


Lembro-me como se tivesse acontecido ontem, e afinal, já passou um ano... Fui à missa de ano novo a Mafra, o padre que fez a homilia não era o meu prior e o que disse acabou por me impulsionar para aquela que foi, não só, a minha primeira resolução de ano novo, mas sobretudo a mais forte, a mais vivida e a mais feliz :)!


O ano de 2014 não tinha sido lá grande coisa e era necessário ter grandes desejos para 2015, desejos que me pudessem impulsionar e animar para um ano mais feliz! E assim foi!!! 
Já enumerei aqui as minhas boas memórias relativas a este ano e não me canso de dizer que 2015 foi um ano muito feliz e foi feliz porque eu, felizmente, cada vez mais,  consigo ser feliz com pouco...



Aqui eu também assumi que era feliz! Feliz no ontem, no hoje e para sempre...

Sou feliz, porque vivo intensamente a minha vida, porque dou muito valor ao que tenho, ao que não posso ter, ao que desejo alcançar e - S O B R E T U D O - às pessoas que tenho a meu lado!
2015 foi mesmo muito bom! Tive a sorte de fazer o que gosto, rodeada dos que mais gosto e ainda ser surpreendida com pequenas e grandes coisas... Em 2015, relembro, que fui tia de novo; que ajudei a consolidar um grupo que foi comigo ao Festival, ao Telhal e ao Nacional e que se afirmaram com JMV de lenço (em 2015 nasceu a JENGA!!!); inscrevi-me nas minhas terceiras JMJ; voltei ao voluntariado e a ajuda ao outro cresce como uma sementinha fértil em mim e nos meus; tive um mega aniversário (é que foi mesmo um grande 31!!!) e ainda "recuperei" uma amizade que, aconteça o que acontecer, não pode acabar nunca!

Obrigada a todos os que comigo viveram este ano, aos que partilharam dias e noites, histórias, alegrias, lágrimas, aventuras, segredos e muito mais... Obrigada aos especiais: TM&PM, JA, TV, EV, TD, PJ, TP, JS, PeJS, e claro! à minha querida, eterna e amada JENGA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário